top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Os Queridinhos do Mês: Nails Art

Olá meninas!

Neste primeiro post gostaria de mostrar a vocês um pouquinho do meu universo. E é claro que isto quer dizer que terão muito esmaltes e muitas Nails Arts. Este ano começou bem corrido, mas mesmo assim não podemos descuidar do visual, pois quem nunca reparou numa unha bem feita que atire a primeira pedra!

Adoro ver a criatividade das nails. Elas podem estar apenas com um nude, mas se estiverem bem pintadas é puro luxo!!Aqui, separei alguns dos meus favoritos deste mês. Todas as unhas que estão de modelo são minhas. Também vou mostrar o passo-a-passo destas e de outras. Tenho muito modelinhos prontinhos aqui ansiosos para serem postados!

Espero que gostem destas dicas, porque em breve vou postar minha saga "EM BUSCA DO NUDE PERFEITO" são tantos, mas eu sempre acho que vou econtar um melhor!

Se vocês conhecerem algum nude que achem que foque P-E-R-F-E-I-T-O é só por o nome e a marca nos comentários que vou fazer uma resenha sobre estes que jpa viraram tendência e estão divando muito!

bottom of page