top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Escolhido da semana: Caramelo da Colorama


Bom dia girls!

Esta semana na minha saga " O NUDE PERFEITO" eu fui atrás de um esmalte que pudesse me proporcionar o mesmo efeito do "Capuccino" da Risqué que está mega difícil de encontrar aqui onde eu moro.

Se você, assim como eu também está louca para encontrar este nude perfeito, eu encontrei uma solução!! É este Colorama "Caramelo". Ele é um pouco mais escuro que o Capuccino, mas o efeito mate é bem parecido e combina super bem com a cartela que está em alta nos tons pastéis e nude. Ele ainda tem uns brilhinhos muito discretos, nas unhas quase desaparecem, o que é ainda melhor em termos de esmaltes discretos.

Também é bem durável nas unhas. Nem precisei passar o protetor da cor. Colorama sempre me surpreendendo! E aí, gostaram da dica?

bottom of page