top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Transformação: Meu Cabelo Antes e Depois das Californianas

Olá meninas! Como estão?

Hoje eu vim mostrar uma super transformação que decidi fazer ano passado.

Eu nunca fui de fazer loucuras no cabelo, o máximo que cheguei a fazer foi passar crepon no cabelo na adolescência (quem nunca?? ahahah). Só que eu estava deixando meu cabelo crescer, crescer e crescer e de repente eu vi que ele estava completamente sem graça, todo de uma cor só, me deixando pálida, em fim aquelas paranóias de mulher. Mas então, ano passado me deu aquela ontade louca de mudar, mudar e mudar! E por onde a gente começa??? Tchan, tchan!! O cabelo!!

Sim, meu cabelo que eu sempre tive a maior dó de cortar porque sou um Snasão em versão feminina, me garanto pelo hair! rs Mas mesmo assim eu pensei " Ah se eu não tentar, nunca vou saber se iria ficar bem pra mim" Foi aí que eu decidi : Vou ficar loira!

Ah mas é claro que eu não queria radicalizar muito pra depois me arrepender. Eu tenho um medo irreparável de mexer demais no meu cabelo e depois ficar com aquela dor no Ego! Então fui consultando minhas amigas até chegar em um profissional que eu pudesse sentir segurança com a minha cabeleira toda nas mãos dele! Pergunta daqui, pergunta dali, todas me indicavamm dois ou três cabeleireiros diferentes e em um desses três sempre aparecia um nome em comum. Decidi! Vai ser esse! Ufa!

Com o profissional já escolhido, aí chegou a hora de escolher o tipo de loiro pro meu cabelo e o tipo de procedimento. Eu não queria nada muito destacado, queria apenas uns reflexos. Daí veio a dúvida: Faço californianas ou Ombrè Hair? E lá no salão, já quase com a mão na massa é que meu cabeleireiro disse que para o perfil que eu estava imaginando as californianas cairiam melhor.

E foi assim gente, depois de um belo corte com uma pequena mudança de cor que aconteceu todo o diferencial do meu visual! Confesso que deu muuuuuito medinho na hora de fazer hahaha mas eu me amarrei no resultado! Tanto que já estou pensando em ficar mais loira! Ohhhhh vício viu! rs

E vocês meninas, o que acharam do visu antes e depois? Vou adorar saber a opinião de vocês!

Beijitos e até a próxima! =D


bottom of page