top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Comprinhas: Mais Alguns Esmaltes para a Coleção!!!!


Esta semana fui dar um passeio e me deparei com uma lojinha com maquiagens, esmaltes, produtos para cabelo, pele e etc. E quando vi estes mimos, não resisti! Estava atrás destas cores a muito tempo!E encontrei num precinho Ó-T-I-M-O !!

Ou seja, tudo que nós mais gostamos!! Estou louca para testá-los e mostrar a vocês!!!

da esquerda para a direita, os nomes desses vidrinhos são:

1- Sereia - Da Top Beauty

2- Lobo Branco - Da Realce

3- Açúcar Cristal - Da Realce

4- Ouro Puro- Da Ludurana

5-Full Moon- Da Top Beauty

Este Açúcar Cristal vou precisar fazer uma resenha especialmente para ele. Estou achando que vai ser um desafio pintar com ele pelo que já testei. Mas como toda boa amante de esmalte, eu adoro um desafio!!! Ha há!!

Na verdade, estou louca para voltar e fazer mais comprinhas!

Até mais meninas! Beijitos!

bottom of page