top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Comprinhas! Batons Avon

Olá meninas!

Bom hoje eu vim mostrar minhas comprinhas do mês de Abril que ainda não testei mas estu empolgada para usar!

São eles os batons:

Avon Ultra Collor batom- Cor: Amora Matte

Avon extra lasting- cor : Pink

Por que escolhi estas cores?

Bom, neste inverno não vai se usar outra coisa que não seja um bom tom matte! Eles são encantadores, modernos, e deixam a maquiagem com um ar mais sofisticado. E como as cores mais quentes nunca saem de moda no inverno, o tom desse Amora Matte é perfeito!

Eu sempre tive medo de ousar na boca, deixava a parte dos olhos para serem o destaque da maquiagem. Mesmo no inverno. Mas agora com os tons matte, anda posso ousar nos olhos sem carregar demais, porque eles não tem aquele brilho dos batons cremosos e cintilantes e pode ser usado sem medo até durante o dia, para o trabalho, por exemplo.

Já o rosa, da extra lasting, compre porque sabia que durante dia para mim ainda seria um desafio usar uma cor muito forte como o Amora Matte. E o rosa fica bem com qualquer maquiagem também, no caso de querer mudar um pouco, em dias menos frios, festas diurnas... E ainda tem esse desing que achei super fofo e prático para se levar na bolsa. A consistência também é ótima. Ainda mais nos dias frios que não podemos deixar de usar um condicionante nos lábios.

Por enquanto, como disse, só testei os batons e já foram mega aprovados. Mas ainda vou fazer uma maquiagem com eles e aí sim darei minha nota! hahah

Beijinhos meninas!!

bottom of page