top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Esmalte Azul Happy Hour Cintilante da Magike Esmaltes

ENCANTADA! É apalavra que mais define o sentimento que tive pela primeira vez que vi este vidrinho da Magike Esmaltes.

A Magike tem uma linha de esmaltes cintilantes encantadora, que vou mostrar em outro post sobre minhas comprinhas, mas ainda não vou revelar- rs. Mas eu não resiti! Estava muito empolgada para testar logo esta cor incrível e mostrar a vocês!

Com um desing lindo, bom pincel e essa cor super vibrante, o Happy Hour me conquistou! Nessa foto o esmalte parece meio roxo, mas na verdade trata-se de um azul cintilante intenso que vocês irão conferir na foto! Ah e já vou dizendo que é bem duradouro! Sim, se nã bastasse ser lindo ele ainda dura um bom tempo nas unhas e isso vale para as donas de casa ( como eu hahaha). Pintei as unhas na sexta passada e durou até quarta-feira! E sem passar nenhum finalizador!

Comprei ele em uma lojinha de produtos de beleza em Teresópolis por um precinho muito amigável: apenas R$: 2,20 !! Achei uma pechincha! Pelo que pude perceber dele, se trata de um bom produto, pois eu ainda não conhecia a marca. Por isso é sempre bom estar conhecendo coisas novas! hahahah

No total foram 3 demãos. Mas é porque gosto de um pouco mais forte para que saia bem pigmentado na foto e vocês poderem observar bem a cor dele. Mas também achei que com duas passadas caprichadas a cobertura ficou boa. O que para cintilantes é difícil, porque como sua textura é mais "fina", às vezes pode não cobrir bem com poucas pinceladas. Esmaltes cintilantes de boa qualidade atendem melhor nossas expectativas quanto à isto. Além é claro de serem mais fáceis de pintar e mais difícil de criar bolhas e ficarem manchados.

Como todo esmalte cintilante, a secagem dele também é super rápida ( mais pontos a favor)!!

É o primeiro esmalte da linha que testei e correspondeu bem às minhas expectativas! Com certeza também vou adorar as outras cores e vou dividir esta experiência com vocês também!

Aguardem as próximas esmaltações ;)

Resultado do Happy Hour- Magike nas minhas nails:

- Acabamento perfeito com três demãos;

- Cor intensa;

- Secagem rápida;

- Brilho;

- Duradouro;

- Bom preço;

Com tantas qualidade, claro, fiquei fã da marca Magike!!

Um beijão a todas e até a próxima <3 <3

bottom of page