top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Esmalte Green da Ludurana Coleção Color Block + Zebrinha


Bom dia meninas!

Bióloga já gosta de verde, não é? Imaginem então uma bióloga apaixonada por unhas e que se depara com um verdinho nas mãos? É pura loucura! hahaha

Vim hoje falar para vocês dessa cor da Coleção Color Block da Ludurana: o Green. Essa cor, como o próprio nome já sugere, é um verde muito especial pois ele tem um acabamento perolado com uma leve cintilância deixando ele delicado e poderoso ao mesmo tempo.

Na verdade, essa cor não é tão nova, ela veio de um outro esmalte da mesma linha que veio se aprimorando com o tempo. Já vi registros dessa cor desde 2012, mas a cobertura melhorou uns 80% de lá para cá!

Além da melhor cobertura, também é bom destacar a rápida secagem dele, mesmo depois de três demãos leves.

O único ponto negativo foi quanto a durabilidade do mesmo nas unhas. Bem fraquinho, durou um dia apenas se que já começasse a descamar grandes partes das minhas unhas. Fiquei triste mas não desisti. Pintei novamente e dessa vez não confiei apenas no esmalte, mas usei a base para proteger a cor e dar mais tempo de vida nele nas minhas mãos! rs

Como apenas o verde nas unhas me deixa ainda insegura ( diferente do azul, te amo azul!!) coloquei um pequeno detalhe de filha única com zebrinha para quebrar a monocromia. E gostei muito mesmo do resultado!! Ainda coloquei glitter na zebrinha para segurar a tinta de tecido. Além de segurar a tinta, ainda deixa um efeito ainda mais charmoso.

Essas unhas eu super uso no dia-a-dia, ou você também pode usá-las para festas, porque são super divertidas!

Agora é com vocês!!

Gostaram dessa cor e dessa combinação com a zebrinha?

bottom of page