top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Recebidos: Sérum Booster de Força para Restituição de Massa Arginina Resist X3 da L'Oréal Paris


Olá meninas!

Esta semana recebi um sonho de consumo que não conseguia encontrar na minha cidade e veio com muito carinho para testar. Se trata do Sérum Booster da L'Oréal Paris que está sendo muito procurado, as meninas estão elogiando muito e eu super curiosa aqui para usar também!!

Este Sérum, trata-se de um dos três componentes da linha que também conta com o Sérum "Prolongador de Liso" e o Sérum "Reparação total". Mas este era o que eu estava mais curiosa para testar. A embalagem de fora chama atenção, e a de dentro também. Trata-se de um pequeno frasco com líquido meio azulado com porpurinas dentro ( o meu está mais fazio porque tirei um pouco antes para fazer o teste). Lindo de se ver! E o cheirinho delicado então?! Uma delícia!! Mas não basta ter a embalagem linda se o efeito não funciona. Esta semana fui madrinha de casamento e meu cabelo detonou por causa dos cachos que fiz com papel alumínio ( os cachos com alumínio ficam lindos, mas estragam mais que a chapinha ou babyliss!). Então somente a hidratação não iria surtir muito efeito. Pois o cabelo descolorido fica fraco e muito quebradiço com o calor. Era preciso restituir a massa perdida.Foi então que lembrei que na segunda havia recebido o Sérum Booster e que aquele era sem dúvida o momento de usá-lo! Na em balagem tem a sugestão de usá-lo juntamente com o condicionador, mas eu quis inovar ( coisa de mulher que nunca está feliz com o cabelo hahaha)

Eu fiz assim:

1- Com o meus creme de nutrição normal, adicionei cerca da metade da quantidade que vem no frasco, pois ele não é muito grande e a recomendação para cabelos longos como o meu é esta e coloquei meia tampinha de Bepantol Derma.

2- Com os cabelos úmidos, dividi-os em duas partes para facilitar a massagem e espalhamento do produto. Sempre digo que quando um produto é bom, você sente no primeiro toque a partir de quando aplicado. É bem isso que eu senti.

3- Massageando por cerca de 20 minutos, deixei agir um pouco mais e retirei lavando normalmente com Shampoo e condicionador da Salon Opus.

Resultado:

Mesmo tendo misturado com o creme de nutrição e o Bepantol, acho que o sérum ajudou bastante, o toque ficou mais macio. Realmente acho que ele cumpriu o prometido de restituir a força perdida depois da intensidade de danos que meus cabelos sofreram esta semana. Com ele ainda molhado, ficou ainda mais fácil de pentear e seco está macio ao toque e sem frizz.

Gostei muito do resultado. Há dias que meu cabelo não está tão brilhoso e macio. As pontas ficaram bem seladas também.

Vale a pena testar, meninas!!

Um beijão e atá a próxima!!

bottom of page