top of page
Minha Escolha:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Formatos de unhas


Olá meninas! Mais uma unha da semana aqui no Flores de May e vocês que já me acompanham a algum tempo devem ter percebido algo diferente no post da semana passada, não é?

Bom para quem não percebeu, eu tive a (infeliz) ideia de lixar minhas unhas de uma maneira diferente, estava cansada do modelo quadrado e decidi " Ai, preciso mudar, quero cara nova!!" Pronto! Lixei elas redondas!!! Fiquei traumatizada kkkkkkk Tá bem sem exageros, vai... Minhas unhas sempre foram quadradinhas, a não ser quando elas quebravam , mas aí é porque realmente não tinha jeito.

Pode ser apenas esta primeira impressão, mudou muito, na minha perspectiva, e notei também que minha mania de cutucar debaixo das unhas com elas mesmas, acabou machucando por conta de serem mais pontudinhas.

A boa parte de tudo é que por terem uma ponta mais oval, dá a impressão de que são maiores. Então dica para quem tem o sabuguinho da unha pequeno! deixá-las quadradas só "achata" ainda mais as unhas, invista nos modelos arredondados! Mas o meu caso é o contrário, eu não tiro cutículas e mesmo assim tenho o esta parte das unhas be afastadas.

Em fim, vou esperar crescerem e deixá-las novamente quadradinhas <3

Enquanto isso, confiram modelos de unhas. São vários prar vocês escolherem e descobrirem qual combina mais comm vocês!!


bottom of page